sábado, 29 de março de 2014

Icaro Malta - Novo colaborador!

Olá, meu nome é Icaro Malta, tenho 21 anos e estou no último (finalmente!) semestre da faculdade de Logística. Espera, o que um estudante de logística vai fazer como colaborador? Se acalme! Me apaixonei por moda no exato momento em que vi Miranda Priestly afirmar que a Andy não tinha nenhum senso de moda ou estilo e mais de 7 reprises depois eu percebi que talvez eu pudesse entender um pouco desse assunto. Atualmente eu também escrevo para o Fashionatto, onde tenho uma coluna as segundas. Sou apaixonado por haute couture, mas viciado em street style, principalmente masculino, e alimento o meu pinterest (http://www.pinterest.com/icarormalta/) diariamente. Acredito que a moda pode ser mais próxima do público, afinal você “não está isento dessa indústria” e “vive nela”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário